Adeus

6 09 2009

Sim, é isso mesmo, eu (Martelão) vou sair da Maxis. Ah Mais porque???? Vou citar algums motivos:

  1. Eu fazia tudo pra esse blog e me dedicava muito, 75% de todo conteudo da barra lateral, cabeçalho paginas e otras coisas, era tudo MEU.Editava posts com erros de portugues e técnicos, encrementava alguns com imagens e detalhes, até posts que não eram meus. Até copiava do meu blog (Estadão Club Penguin) e colocava aki, com minh permissão. Eu ficava até de madrugada postando e fazendo coisas ao blog, o renato sabe disso . E oque recebia em troca? Reclamações do Renato, me enchendo o saco, bringando, dando bronca, ta na cara que EU era muito melhor que ele em tudo de blog, e ele não queria admitir isso nem com um elogio tipo “Poxa! Voce é muito bom em imagens!” “Valeu por tudo que fez no blog Martelão!” ou nem mesmo um simples “Obrigado” eu recebia dele por fazer tudo isso.  Eu sei fazer muito que o renato nao faz, desde um post a um tracker. Uma frase que descreva o Renato? Mal Agradecido
  2. Eu recebia emails, moderava e excluia comentarios assim “Nossa voce é melhor que o renato, voce temque ser dono disso!” “Cara vc é muito bom!” “Velho o renato nao faz nada vc faz tudo nesse blog vira dono!” “Vc sabe fazer tudo em blogs” e mais uns, com xingamentos pro renato e postadores, mas eu excluia estes coments sem ninguem saber….
  3. Ja estou em outros blogs, e dava muito trabalho salvar os prints com marcas d’gua e tudo, postar a mesma coisa varias vezes, e como ja disse, oque recebia por esse esforço? Nada!

Bom, tem mais motivos, porem são pessoais.Enfim, depois que entrei, e viram que eu postava tudo em um post e muito bem, ficaram dependentes de mim, achando que eu ia fazer tudo.

Ja que vou sair, deletei todo conteudo de minha autoria do blog, posts, imagens, cabeçalho, widgets, paginas, todo conteudo que eu fiz e editei. Não estou me vingando nem do Rick nem de ninguem, nem entrei no blog para estraga-lo, porque o rick sabe que quando entrei o blog tava assim, então técnicamente, não mudei nada. Até porque  seria pura injustiça sair daki com todo esse conteudo disponivel ao renato.E sei que ele vai sim ficar bravo comigo por ter deletado meu conteudo, mais é justo.

No tempo que fiquei aqui, cultivei uma grande amizade, com um pinguin simpatico chamado 8 Weezy 8. Weezy, voce esta oficialmente 100% convidado a postar no meu Blog! Voce é muuuuito legal migow! Valeu mesmo.

Sim, vou continuar jogando CP, e voces podem me encontrar em varios lugares:

Talvez eu volte, talvez não, mas não espere que vou voltar como dono, pode acontecer, mais não espere nada

Ja disse tudo que tinha que dizer.Espero que ninguem delete esse post ou exclua, primeiro porque demorou para escrever tudo isso, e é muito importante pra todos que o leiam inteirinho, então, Rick, por favor não exclui 😦

Até mais, lembrando que continuo


Ações

Information

2 responses

11 09 2009
Rick

Aew cara…Realmente me desculpa…Você era um bom postador…Sim eu admito…Muito melhor do que eu…Eu estou sem computador,Estou na casa de um colega…E se você quis sair por brigas ???

Brigas e erros são normais…As portas estão abertas se você voltar…Meu PC acho que chega hoje e eu volto…

JURANDO que a Maxis vai ser o melhor blog existente na face da terra !!!

17 09 2009
Poke Lopes

Isso mesmo martelão poe moral nisso eu lembro do blog e era bem melhor do que é

Deixe um comentário