EPF

Bom,essa é a página do jogo Club Penguin: Elite Penguins Force.

Aqui vamos saber  como é,o que precisa pra jogar e umas curiosidades sobre o jogo.Vamos lá ?

Club Penguin,elite penguins force é um jogo que você entra na vida de um agente secreto,fazendo missões,jogando mini-games e comprando roupas(para quem sempre sonhou em ter roupa nos seus pinguins mais não pode,eis a esperança !!!) para ser mais realista o jogo é só missão,missão e mais missão porém tem festas,catálogo e umas coisinhas a mais.

Para jogar o jogo é necessário :

Ter microfone.(para algumas missões)

- Saber de Club Penguin

- Saber o mínimo de inglês(pois no computador tem umas palavras dificeis de ler)

se você ja tem o jogo e não consegue jogar veja um mini-tutorial que eu  fiz:           (obs.as imagens ficam no fim do tutorial)

1º Abra a pasta do jogo,depois de ter aberto,de 2 clicks no arquivo (Winrar)e abra o  emulador

2º irá aparecer uma janela,procure aonde você deixou a pasta do emulador e clique no arquivo do jogo EPF

3º Irá aparecer uma tela toda em preta,vá em Options,Emulation Setup

4ºProcure a opção NDS  Cartridge Backup Media,certamente estará escrito “None” na opção

5ºMude esta opção para  EEPROM 56 KBytes

6º De OK depois vá em  Options,Save Options

Agora é só fechar e abrir de  novo  e repetir o 1º e o 2º passo ! e… PRONTO JA PODE JOGAR !!!

agora as imagens. (ATENÇÃO,ESTAS IMAGENS NÃO FORÃO COPIADAS,EU FIZ !!!)

1º passo :

1c2ba1

arquivo

preto

options

none

5º(segunda parte)

eeprom

saved

jogo

Quer baixar,ainda não tem em seu PC?

Vá na pag downloads,e baixe,no rapidshare ou 4shared(em breve mais opções).

Missão 1 :

http://br.youtube.com/watch?v=Np7zn5rtIU0

Missão 2

http://br.youtube.com/watch?v=tep3HkIigSE

Missão 3

http://br.youtube.com/watch?v=vpa21PzK6qo

Missão 4

http://br.youtube.com/watch?v=cxwaYos6LKM

Missão 5

http://br.youtube.com/watch?v=FHCzm5Wq2FA

Missão 6

http://br.youtube.com/watch?v=cYiActptVNM

Missão 7

http://br.youtube.com/watch?v=eKiFCTAVnN8

Missão 8

http://br.youtube.com/watch?v=5S2tSnIORnM

Missão 9

http://br.youtube.com/watch?v=2aqcWEyBMb8

Missão 10

http://br.youtube.com/watch?v=lV9jNPCF9g4

Missão 11

http://br.youtube.com/watch?v=6fTEStt0fPg

Missão 12

http://br.youtube.com/watch?v=jXPs4XDYQ3k

Missão 13

http://br.youtube.com/watch?v=BBs8p34wfJs

É isso pessoal,fiquem ligados na Maxis

130 respostas

2 02 2009
renato906

Gostaram ?

7 02 2009
bonet275

aham

24 02 2009
wesley

Adoreiii

26 02 2009
rodrigo

ai, apareceu issu,
the save data could not be accessed. please turn the power off and reinsert the ds card que que eu fasso?

26 02 2009
rodrigo

entre em contato o + rapido possivel

7 03 2009
Ten Mota

clika na primeira coisa que achar na coisa de instalar! saco saco embora vc não eja banco pra sacar! rsrsrs

19 03 2009
Vinicíus

na missao 3 nao da pra chama o puffle me ajuda

19 03 2009
renato906

Para chamar o Puffle.precisa de Microfone,(como explicado no post)
Se quiserem mais informações sobre essas coisas sobre missões,visitem o link do YouTube,ou comentem aqui mesmo,todo dia entro em meu e-mail para ver se tem comentários.
Até mais !

29 05 2009
Bart

Oi, ME AJUDEM!!! KERO MUITO JOGAR MAS NAO CONSIGO!! O MEDIA PLAYER NAO SUPORTA, NAO SEI FAZER!!! ME AJUDEM!!!!

29 05 2009
Bart

ME AJUDEM O MAIS RÁPIDO POSSIVEL!!!

7 06 2009
renato906

Bart, o jogo não se joga no Media Player…

Se joga no Simulador…

2 07 2009
francisco

ai cara meu amigo me ajuda

11 08 2009
pengboltjo

AI
TEM OUTRO JEITO DE CHAMA PUFFLE?
EH Q NAUM TENHO MICROFONE :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :(

11 08 2009
Martelão

Não pengbotg! Infelizmente o unico jeito de chamar o puffle é com o microfone… asoprando no microfone.
Espero ter ajudado! Continue visitando a maxis todo dia!
~Martelão~
-Equipe Maxis Club Penguin

7 09 2009
breno

não etedi nada desas inmagems vc pode me ajuda renato?

7 09 2009
breno

eu nuca tive nada no mel coputado vc é mia esperaça por favo!

12 09 2009
gabriel

para q serve o microfone eu n to concegundo passar da missão 3 por q n tenho microfone

12 09 2009
gabriel

eu tenho q diser alguma coisa?
no microfone?

27 09 2009
Josue

como faço para chamar os puffle tenho que falar o que ?????????????????????

9 10 2009
Beatriz

Eu não consigo jogar a missão 11, 12, 13 como faço para elas aparecerem????

13 10 2009
anonimo

tem como vc passa o link pra baixar o jogo no ds?

19 10 2009
rui

isto e crime vou telefonar a psp

19 10 2009
Italo

Olá sou o Ítalo e estou tendo problema com a missão 3 , fazer ela
eu sei mais na hora de chamar o pufle azul que eu não consigo
oque e o microphone ? como eu instalo isso ?

- Quero Respostas !!!

19 10 2009
Italo

Quero Respostas até o “Haloween” dia 27 á 31 de outubro
pra ser ezato !!!

23 10 2009
resposta

duas perguntas eu vou responder

pergunta>oque e o microphone

resposta>o microphone e um apito para chamar puffles.

pergunta>como eu instalo isso

resposta> o apito nao instala,ele se consegue nao missao 2(da EPF)

prono,italo,ta feliz agora

23 10 2009
resposta

pergunta>eu tenho q dise alguma coisa no microfone

resposta>nao,se voce passou da missao 2,provalvemente recebeu um microfone que tem forma de apito,ele fica no canto de baixo,a direita no EPF,se voce clicar nele,vai aparecer alguns puffles,os que tem cor mais escura do que o normal,nao pode ser usados,mas os que estao com a cor normal podem,se vo clicar nos que podem ser usados,eles usam uma atividade especial que nunca tem dois puffles com a mesma atividade especia.

2 11 2009
Jeto

Uau! Adorei. Eu já tinha esse jogo. Muito massa… – Joto -Equipe CP0

2 11 2009
Italo

obrigado !!!!!!!!! ja tou na missão 10

2 11 2009
Italo

tô quase terminando !

10 11 2009
loka

onde acho pra baixar

24 11 2009
ma60

quando eu coloco o nome no$gba e abro o arquivo aparece uma tela preta e ta escrito num aviso imagen crashed

1 12 2009
loka

onde acho o jogo pra baixar?????????????????????????????????????

7 12 2009
luan

na fase 3 quando vo chamar o puffle azul clicko nele e fica carregando e nao aparece
oque eu devo faser??

8 12 2009
Danilo

quando eu chamo o puffle azul na missao 3 aparece um: blow into the microphone to call the selected puffle, como chamo o puffle azul

10 12 2009
Danilo

me ajudem e respondem rapido

11 12 2009
Danilo

como assopra o microfone

11 12 2009
Danilo

na missao 3

11 12 2009
luan

e meu mesmo problema

22 12 2009
rafawiimaster

onde tem o jogo pra baixa eu kero muito joga!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

22 12 2009
rafawiimaster

vai renato eu precisu q vc responda

29 12 2009
potorino

como faz pra fazer missoes na epf?

29 12 2009
potorino

alguem?

30 12 2009
RUBY e o RUBI

sou o detetive do club penguin…

hum… naum tem um geito mais facil q eu num sei naum !!!!!!!!!!!!!!!

pegar o arquivo do EPF !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

+ gosto mais é di ser detetive

30 12 2009
RUBY e o RUBI

bruff…

pegar o arquivo do EPF ai vc ja vai ser um *argente* da EPF

*aRgente mesma coisa de agente

30 12 2009
Jhon Cooper

Oi pessoal bom vc assobiam né mais tem que tar configurado o jogo tambem o som tem que ta em stereo

31 12 2009
ryukendo8

da pra passar os coins do pinguin do elitepenguin force para o online?as roupas tambem?

12 01 2010
blablacho

oi eu queria saber que eu to procurando muito e onde baixA o jogo porque eu to andando pela net feito doido procurando

16 01 2010
luiz

eu queria a missao 14

1 02 2010
gabriel

Pessoal esse jogo se joga no computador ou no nintendo ds

3 02 2010
juliana

ceu consigo o jogo?

3 02 2010
juliana

como eu consigo o jogo?

3 02 2010
jully

eu não consigo achar o jogo no meu pc

3 02 2010
mary

eu não to conseguindo instalar

10 02 2010
pedromss

ajudem-me e que não ta a dar para jogar yh

16 02 2010
hgnghn

gente isto épura boba\gem é só entrar no penguin
nome:feijo72
senha:****************

16 02 2010
hgnghn

penguin elite force ha\ q bobeira!!

16 02 2010
joão

visitem o blog wwwfofuradoclubpengin.blogpost.com

16 02 2010
Neto

Eu ainda não consigo entrar por que?

16 03 2010
EPF

OLA GENTE EU TAVA procurando o link mas isso tambem serve

2 04 2010
bruno

gente eu sou agente secreto no club penguin mas onde se joga esse jogo?

8 04 2010
lico

gostai mais eu nem sei abaixa esse progama :(

8 04 2010
lico

aaaaaaaaaaaa ensina como abaixa esse prgramaeu so um ageente secreto e assinante

8 04 2010
lico

a ensina como abaixa esse prgramaeu so um ageente secreto e assinante

23 04 2010
marx

eu ja completei todas as missoes atravez dos videos :)

5 05 2010
Junior

Vou Passar Minha Senha No Club Penguin Oficial Do Site, Sou Assinante, Guia E Agente Secreto Com Todas Missoes Concluidas !

Nome : Mega Halls

Desce Mais

Mais Um Pouco

Seu Mouse é Boom Em

Falta Pouco

Tu quer a Senha Ou Nao Pô ?

Falta Pouco

Ta Quase

A Senha é :

Vai tomar no cu seus froxos ! Assinem é só 10,00 por mês seus pobres !!

6 05 2010
seulucasmobi

tem que ter o winrar oara extrair o progama e jogar

6 05 2010
seulucasmobi

vai se fude e chupa meu cu essa e pro junior
seulucasmobi o login agora junior vou passar a senha
abaixa
seu mouse vale ouro
so mais um pouco

vai se fude junior chupa o cu da sua mãe

18 05 2010
anonimodopc

eu sei passa sem usa microfone mas só sei faze no windows XP, no 7 e no vista é dificil

1 06 2010
antonio

qual é o saite para instalar pessoal ajudem-me

3 06 2010
cebolinha

alguem me fala o codigo para ter puffle de elite ou mee da penguin com puffle de elite

4 06 2010
Beatriz

Não consigo ser agente da EPF.O que eu fasso?
Por favor, me responda!!!!!!!!!

8 06 2010
Renan

ANONIMODOPC ME FALA COMO VC FEZ!

8 06 2010
shippuden340

vocês são um bando de filhos da puta vou denunciar o site

10 06 2010
hiarikun

ei anonimodopc como faz pra chamar os puffles se mic?

11 06 2010
Thiago

Na Boa,entendo mto bem de English,mais esse jogo n é bom,digitei no google,melhor jogo para nintendo ds e me aparece isso,aushuah,até ”final fantasy do nintendo é melhor” fala serio uahsuha

30 06 2010
PEPETO

gENTE,NÃO CONSIGO NEM ABRIR O JOGO,DOU 2 CLICKS ,APARECE ABRIR OU SALVAR,CLICO EM ABRIR E O NEGOCIO FECHA!

23 07 2010
LUCAS BLABLA BLA

quero respostaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ja fiz todas as missoes e num ganhei microfone nada

23 07 2010
LUCAS BLABLA BLA

tenho todos os puffles – o de elite tem otro jeito de conssegui ele?

31 07 2010
breno

eu zerei ele completo em umas tres horas sem tutoriais nem nada.

6 08 2010
juca

nossa isso é uma porcaria

9 08 2010
mma

como convido minha amiga para ser agente mesmo ela estando desconectada

21 08 2010
Cesar

oque eu faso quando aparece uma tela preta?

7 09 2010
metal knucks

eu odiei meu pai tem mania de dize q da virus nunca eperementa coisas novas

20 10 2010
rafael10100

:o

1 11 2010
JC

Pessoal,me ajudem pf eu naum sei como chamar meu puffle agora não consigo passar da missão 3 pf me ajudem pf pf pf!

21 11 2010
Álvaro

gente,se alguem puder,me manda um e-mail com o code do puffle da elite ou um pinguim com o puffle da elite ok? meu e-mail: alvarorozendo@hotmail.com

16 12 2010
Luana *

HAHAHAHAHAHA você’s viram?
ele disse p”e”nguim hauhshasuhauhshuasuhahusuhauhsuauhsuhahsuasuhuhahsuauhshuahushuahusuhasuhahusuhahusuhahusuhahsuahushuhusuhsahuashusahuashuasushauasuhsauhaauhusauhas

20 12 2010
DudinhaS2

Eu sei a senha de 5 pinguins assinante um se chama jeitoso o outro mago fravio o outro rafael1414 Haiter1 e Rafaelo9

12 01 2011
anonimo

onde baixa o jogo?

12 01 2011
super saiajin 4

onde baixa o jogo da epf?

9 02 2011
vic penguin2

ué cade as senhas?????? em???????

17 02 2011
Kátyne

Oi renato! eu queria chamar o puffle preto da elite sabe? se precisar de microfone,eu tenho o fone de ouvido e o microfone!bom se for manda a resposta pro meu email: katyne.soares0@gmail.com

19 02 2011
fgggt

aaiiii!!! cruz credo não sei como gostaram disso!Isso é muito dificel nao entendi nada devia mostrar como passar no teste.Eu não gostei.
xau

19 02 2011
amo cp

Sem ofenças mas vcs sao complicados é só um jogo todos vcs podem pedir para ser amiga do pinguin isana23 (se tiverem sorte) e ai eu mando mensagens da epf para todos.Estou no granizo todos os dias a tarde dentro do meu iglu que estara aberto no mapa!!!
é so isso e tentem entra no site que eu ja vou postar no google.

19 02 2011
amo cp

mas por outro lado adorei o site

21 02 2011
anana123

oi maxis é a anana de novo sei q vc é muito inteligente mais faz todas essas postagens sozinho?queria q me respondese mais vc ñ responde ninguem.duas perguntas como faço um site q nem o club penguin?vc tem um pinguin?me responde
anana

25 02 2011
cleideson

use o desmume ele pode cofigura o microfone com o teclado

14 03 2011
Klink Klink

EU SEI USAR O APITO SEM MICROFONEEEEEEEEEEE!

Eu sei como jogar sem usar o microfone, é só mudar o MICROPHONE HOTKEY! Mas tem que ser pra uma tecla que vc ja ta usando, daí quando pedir pra assoprar, voce aperta a tecla que voce escolheu!

25 03 2011
gii336

Eu naum entendi

3 06 2011
luke

oque é d gamer?

6 07 2011
Eduardo' Cesar

mas e se acabar as missao?? oq e que faz em??

16 07 2011
Juca125

renato906 onde que compra o jogo??

30 07 2011
Matins

e virus nai abra!

27 08 2011
Anônimo

DANE-SE

12 10 2011
aaaaaaaaaaaaaaaaabbbbbx

FALA O CODE DO PUFFLE DE ELITE SEU OTARIO BOCÓ

14 10 2011
anonima 2000

todos os que xingaram se eu… vão ser banidos e, PARA SEMPRE.

áh! e eu sei o codigo mas ñ conto pros que xingaram lá lálá lá lá lá

30 10 2011
Alessandara Marquesine Adriano

Ganhei o jogo a vingança de Herbert.Estou super animado só que tem um problema. Eu não sei onde fica o codigo para chama o puffle de elite

30 10 2011
Alessandara Marquesine Adriano

E também não sei onde digita-lo

7 11 2011
André Luiz

AFF TEM GENTQ UE CHINGOU AQUI MAIS VOU FALAR MSM ASSIM:

para os que disseram como usa microfone compra 1 e nao e aqueles de karaokê nao em -.- e um disse assim:nao vou falar xD mais vou falar mais ou menos oq ele quis dizer:olha o outro escreveu p” e” nguin kkkkkkkkkk ou seja ele achou que penguin se escreve”pinguin”e naverdade e penguin msm entendeu?obg a todos

31 12 2011
'36554429l

quando eu atiro no alvo ele não afunda

7 02 2012
Ellen Hohanna Linhares Costa

pessoal nao entendir nada!
SO FALA,FALA,FALA………………….
E EU QUERO O CODIGO DO PUFLE DE ELITE E ADE?

7 02 2012
Ellen Hohanna Linhares Costa

NAO E PARA AFUNDAR
E PARA ELE SUMIR
DEPOIS VC VAI TER QUE CORRER DO QUARADO VERDE AO VERMELHO DEPOIS A ARMADILHA E NELA NAO PINGUINE ATE AO QUADRADO JOGUE UMA BOLA NELA DEPOIS JOGUE DE NOVO AI FINALMENTE VC ESPERA A CAMERA DISLIGAR A 2 AI JOGA UMA BOLA DE NEVE NELA AI SE ESCONDA AONDE VC SO VER SEU NOME AI VC VIRA AGENTE TA? 3655449L

18 03 2012
Juca125

Oi, renato906, sou eu, o Juca125, estou muito satisfeito com isso, apesar de eu achar que ajudou muito. Obrigado por fazer isso! Agora, se me der licença, tenho que ir até as lendas, não vejo a hora de postar de novo uma lenda!!

Até mais e…

PUFFLENANDO!

31 03 2012
VINICIUS

E LEGAL CLUB PIGUIN

31 03 2012
VINICIUS

DEMAIS

31 03 2012
VINICIUS

TCHAU

31 03 2012
VINICIUS

VAMOS ASESAR CLUB PENGUI

4 05 2012
Matheus

PARA FAZER AS MISSoes dda Epf precisa fazer assinatura ??

10 05 2012
HackerSupremo10

Gente Onde eu pego a ROUPA DE ESPIÂO ? XD d:>

12 05 2012
Fwrix

tendi nn

29 05 2012
89*879/8

gdhefgjsdfdagfjsgchgcyhsgghcdhfhsdf

21 08 2012
hfestos98

Nossa o club penguim e muito bom!!! vale apena acianr vc poder ter puffles no caso dos agentes vc pode ter puffle de elite no meu caso que sou um agente secreto se vc for um tbm entre em contato comigo ai eu posso te recrutar meu nome:hestos98 agente da EPF.

21 08 2012
hfestos98

hacer supremo nao precisa nao so vc entrar pelo cano e ir num computador que tem le emcima e depois escolhe a missao e NAO PRECISA ASSINAR so corregindo meu nome e hfestos

24 11 2012
miguel

o meu deus eu vou fazer greve por causa das assinaturas

11 03 2013
maria

pulututo

30 03 2013
jecke2611

gostei do tutorial mais como sou novo to com dificuldade

30 03 2013
jecke2611

BOTEM MAIS COMENTARIOS GOSTEI DO BLOG :D

30 03 2013
jecke2611

TACHAU

7 05 2013
vitor

va para janela club penguin

21 09 2013
BRUNO

oi

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: